Navegando em nosso site você concorda com o uso de cookies para análises e personalização e conteúdo. Leia mais
  • Programas de incentivo e formação de equipes
  • Programas de incentivo e formação de equipes
  • Programas de incentivo e formação de equipes
  • Programas de incentivo e formação de equipes
  • Programas de incentivo e formação de equipes
  • Programas de incentivo e formação de equipes

Puresport organiza o seu evento!
uma ideia vencedora para sua empresa

Contato

O circuito internacional de Vallelunga é destinado a acolher os eventos dedicados à empresas que desejam oferecer eventos de incentivo com carros GT como Ferrari, Lamborghini e carros Fórmula da Puresport. A pista de Vallelunga é facilmente alcançado a partir de Roma, que fica a poucas dezenas de quilômetros de outras cidades do Lazio, e, de modo geral, do Centro da Itália, graças a uma excelente localização geográfica e proximidade com as principais ligações rodoviárias e aeroportortuárias.

Os muitos anos de experiência na organização de eventos de incentivo Puresport, prêmios corporativos e formação de equipes em Lazio, fará vivenciar uma experiência única para sua empresa: uma iniciativa espetacular alto valor profissional, graças à qual seus funcionários ganharão maior consciência e confiança em seu próprio potencial e melhorar a qualidade do trabalho em grupo.

Seus 4 kms de reta e diversas curvas de tirar o fôlego garantem adrenalina e divertimento para vivenciar uma experiência única no mundo dos motores e da pilotagem esportiva no autódromo internacional de Viterbo (Lazio).



  • mapa

Como chegar até a pista de corrida Vallelunga

Você pode encontrar mais indicações para o circuito no site oficial

De Roma
Rodoanel ("Raccordo Anulare") saída n° 5: "Cassia Veientana". Continua em frente na S.S. 2 Cassia até o km. 34.5 - em seguida, sair à direita: placas "Autódromo de Vallelunga" - siga em frente por 2 km, em seguida à esquerda na entrada do autódromo indicado nas placas

De Nápoles
Autoestrada A1, saída Roma Sud, em seguida, tomar o Grande Raccordo Anulare (Rodoanel) no sentido antihorário - saída n° 5 "Cassia Veientana" - seguir pela S.S. 2 Cassia até km. 34.5 - em seguida, sair à direita: placa com indicação do autódromo de Vallelunga

De Florença
Autoestrada A1, saída Magliano Sabina, S.S. 3 Flaminia até Civita Castellana, em seguida continuar pela Nepi SS 2 Cassia (direção Roma) até o km. 34,5, em seguida, siga as indicações "Autódromo de Vallelunga, siga em frente por 2 km, na sua esquerda estará a entrada para o autódromo

Aeroporto Fiumicino
Autoestrada Roma-Fiumicino, saída Grande Recorto Anula (Rodoanel) em direção Firenze (Florença). Saída n° 5: Cassia Veientana - em frente pela S.S. 2 Cassia até km. 34.5 - em seguida, sair à direita na placa "Autódromo de Vallelunga" - seguir em frente por 2 km e à direita estará a entrada do autódromo.

Transporte público
Vallelunga está ligado a Roma pelos Trem Metropolitano FM3 (estações: Roma Ostiense, Roma Trastevere, Roma San Pietro, Valle Aurelia, Appiano Proba Petronia, Balduina, Gemelli, Monte Mario, S. Filippo Neri, Ottavia, Ipogeo degli Ottavi, La Giustiniana, La Storta, Olgiata, Cesano di Roma. Das 6:47 às 20:17 a cada 15 minutos) até estação ferroviária Cesano. De Cesano opera um barco SEATOUR para Campagnano / Autódromo Vallelunga (de hora em hora).

Escola de corrida com cursos de pilotagem em pista de corrida em Fórmula, Ferraris, Lamborghinis e Porsches. Presente original, eventos corporativos e formação de equipes.

Mantenha-se atualizado!

Inscreva-se agora em nossa newsletter e obtenha desconto de 5 €!

Inscreva-se